POLÍTICA DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é a total satisfação dos clientes com os cursos realizados no Instituto Freedom.

Nossa Política de Cancelamento e Devolução tem como objetivo orientar e foram baseadas no Código de Defesa do Consumidor, mantemos a transparência, o respeito e a confiança de nossos clientes.

Ao se inscrever no nosso curso, solicitamos por gentileza que verifique o conteúdo programático dos mesmos, os recursos oferecidos e todas as características gerais dos serviços oferecidos.

Cancelamentos de cursos livres de curta duração:

A desistência do curso deverá ser comunicado no prazo máximo de 07 (sete) dias úteis, a contar da data da sua compra. Deverá ser feita uma solicitação para o e-mail atendimento@institutofreedom.com.br, solicitando o ressarcimento do valor investido, Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de devolução de valores investidos por desistência fora deste prazo.

Uma vez respeitadas às diretrizes desta Política, os pagamentos feitos em depósitos, ou boleto bancário, o ressarcimento deverão ocorrer no prazo de até 20 (vinte) dias, exclusivamente na conta bancária em nome do cliente com o
mesmo CPF cadastrado.

Os pagamento realizados por cartão de crédito pelo nosso site, o estorno deverá ocorrer no prazo de até 20 (vinte) dias úteis do momento de recebimento da ocorrência pelo e-mail atendimento@institutofreedom.com.br.
E o mesmo pode demorar até 60 dias para aparecer na fatura. ( pois dependa da data do vencimento de cada cartão )

Os pagamentos realizados através da plataforma HOTMART, são estornados diretamente pela própria plataforma, sendo boleto prazo de 30 dias e cartão de crédito estornado no próprio cartão, e o mesmo pode demorar até 60 dias para aparecer na fatura. ( pois dependa da data do vencimento de cada cartão )

Uma vez solicitado o cancelamento e a devolução realizada, não será concedido em hipótese alguma, o certificado de conclusão do curso, uma vez que o curso estará cancelado.