Perguntas frequentes sobre cursos abertos

 

1- Quando minha matrícula é efetivada? 

Quando acusarmos o seu pagamento. Clique aqui e veja mais detalhes sobre como se inscrever. 

2 – Como assistirei aos cursos? 

Você receberá um link para assistir aos cursos no Microsoft Teams.

 3 – Vou receber material do curso? 

Sim. Você receberá a cópia da apresentação do instrutor e mais exemplos fornecidos para ter modelos para trabalhar como Analista de Governança de Dados. 

4 – Vou receber certificado para os cursos?

Sim, você receberá o certificado assinado pela Carlos Caldo Des. pessoal e Profissional Ltda. CNPJ 13.744.324/0001-86, empresa constituía desde 2010 e que já treinou milhares de profissionais de empresas como: Itaú, Serpro, Bradesco, Santander, COAMO, Petrobrás, entre outras. Carlos Caldo, assina como instrutor. Para obter o certificado, é necessário que o aluno tenha pelo menos 75% de presença na carga horária total do curso.

5 – Qual a política de cancelamento?

Da Parte da Carlos Caldo:

  •  Valores  pagos serão devolvidos  (via transferência bancaria, ou estorno, de acordo com o tipo de pagamento).
  • A Carlos Caldo poderá por motivo de força maior, remanejar a data de uma ou mais aulas e deverá avisar a todos os participantes, oferecendo novas opções de datas para a execução das aulas. Nestes casos não há devolução de valores, pois as aulas serão devidamente ministradas. 

Da parte do aluno: 

  • Até 7 dias após a efetivação da inscrição em um curso, o aluno poderá cancelar sua inscrição e os valores  pagos serão devolvidos (via transferência bancária, ou estorno, de acordo com o tipo de pagamento). Após o período acima citado  o  aluno ficará com o crédito do valor pago para utilizar em uma próxima turma. 

6- As aulas são gravadas? 

Somente as aulas do Curso Practitioner são gravadas. 

 

7 – Se eu perder uma aula. posso requisitar uma reposição? 

Para os cursos que não possuem gravação de aula, caso perca até duas aulas por motivo justo, poderá realizar uma aula de reposição gratuita . A data e duração desta aula  deverão ser alinhadas com a Carlos Caldo. 

 

Tem mais algum dúvida? envie e-mail para contato@carloscaldo.com.br ou mensagem WhatsApp 11 991763269. 

 

 Como solicitar a sua inscrição