Perguntas frequentes

 

1- Quando minha matrícula é efetivada? 

Quando acusarmos o seu pagamento. Clique aqui e veja mais detalhes sobre como se inscrever. 

 

2 – Como assistirei ao curso? 

Você receberá um link para assistir ao curso no Microsoft Teams.

 

3 – Vou receber material do curso? 

Sim. Você receberá a cópia da apresentação do instrutor e mais exemplos fornecidos para ter modelos para trabalhar como Analista de Governança de Dados. 

 

4 – Vou receber certificado para este curso?

Sim, você receberá o certificado assinado pela Carlos Caldo Des. pessoal e Profissional Ltda. CNPJ 13.744.324/0001-86, empresa constituía desde 2010 e que já treinou milhares de profissionais de empresas como: Itaú, Serpro, Bradesco, Santander, COAMO, Petrobrás, entre outras. Para esta turma Carlos Caldo, assina como instrutor. 

Importante: Para receber o certificado o aluno poderá somente ter uma falta, ou seja, perder apenas uma aula (Sprint).

 

5 – Minha empresa reembolsa o valor que pago, terei Nota Fiscal? 

Sim, você poderá obter sua Nota fiscal que será emitida pela Carlos Caldo Des. pessoal e Profissional Ltda. CNPJ 13.744.324/0001-86, empresa constituía desde 2010 e que já treinou milhares de profissionais de empresas como: Itaú, Serpro, Bradesco, Santander, COAMO, Petrobrás, entre outras. Para esta turma Carlos Caldo, assina como instrutor. 

 

6 – Qual a política de cancelamento?

Da Parte da Carlos Caldo:

  • Se não alcançar o quórum mínimo a Carlos Caldo poderá cancelar o evento com aviso de 5 dias de antecedência. Valores  pagos serão devolvidos (via transferência bancaria, ou estorno, de acordo com o tipo de pagamento).

Da parte do aluno: 

  • Até 7 dias após o pagamento o aluno poderá cancelar sua inscrição e os valores  pagos serão devolvidos (via transferência bancaria, ou estorno, de acordo com o tipo de pagamento). Após este período o  aluno, em realizando o total do pagamento,  terá direito de fazer o curso em uma próxima ocorrência, mesmo que o preço seja maior. 

Observação: Cancelamentos, solicitados pela Carlos Caldo ou pelo participante,  por  motivo de força maior (como problemas de saúde, e outros de alta relevância)  serão tratados entre a Carlos Caldo e o participante envolvido, analisando o cenário para que não exista prejuízo para nenhuma das partes.

 

4- Se eu perder uma aula. posso requisitar uma reposição? 

Sim. O preço de aula de reposição é de R$250,00 pago à vista via pix /transferência bancária e deverá ser combinado (data e horário) com o instrutor.  

Tem mais algum dúvida? envie e-mail para contato@carloscaldo.com.br ou mensagem WhatsApp 11 991763269. 

 

 Como solicitar a sua inscrição